29 de dezembro de 2009

Elementar, meu caro Watson.

Okay, com esse post dá para compreender a idiotice do post anterior. ;P



Última semana do ano e nada mais clichê do que retrospectiva2009 e/ou listinha de pendências para 2010. É nessa época que numerologos, adivinhos, mãe de santo (e etc.) faturam uma graninha, mas, para que pagar, se aqui no MIL ALICES, você ganha uma previsão gratuita?
Vamos lá.


Celebridades:
Em 2010, Madonna dará o tão esperado (e tardio) pé na bunda de Jesus Luz, para a Alegria da mulherada. Descobriremos finalmente que Et's exitem com uma declaração bombástica da Lady Gaga sobre sua origem.  Angelina e Brad adotarÃO mais uns cinco ou seis. (os números estão turvos na minha bola de cristal). Luciano Huck e Agelica terão quiquagêmios, todas meninas e encheram a casa de vez. Britney vai abrir uma clinica psiquiátrica para facilitar seu acesso no futuro. Robert Pattinson será substituído, no último filme dos vampiros, por um ator mais gostoso (existe?).
E eu irei para o próximo festival de Cannes e alguma celebridade internacional se apaixonará loucamente por mim e apoiara minha carreira de Vidente/escritora/blogueira sem juízo.


Política
O Brasil terá um novo presidente e novos ladrões no senado. (Isso é mais que elementar)
Bush vai dar um golpe de estado e voltar a ser sindico do mundo. Obama e a família vão viver com os monges no Himalaia. A faixa de Gaza vai explodir de vez e virar um deserto.
Todos os conflitos no Oriente serão resolvidos pela China que irá depor Bush e colocar um japinha no ligar dele (Ta legal, viajei).


Esportes
Brasil ganha a copa de 2x1,5 aos 46min do segundo tempo. (1,5 porque o gol de empate foi impedimento).
O comitê de Organização das Olimpíadas percebe o erro na contagem dos Votos e Chicago é a nova sede. Levantamento de Controle remoto passa a ser esporte olímpico.


Cinema
Lula Ganha Globo de Ouro.
Avatar é desbancado por filme de baixa produção de Bollywood
Serie Vampiresca é vetada dos cinemas mundiais por influenciar negativamente os jovens.


Blogsfera

Blogueira (eu) é presa por calunia e difamação, mas, alega insanidade e está solta.


 Feliz 2010!
 
Ps.: Eu não estou Bêbada. ainda.