1 de fevereiro de 2010

cada segundo.

Tempo. Algo tão comum, falamos tanto dele e nem sempre o sentimos passar... Parece que foi ontem que mudei para Aracaju ou que entrei na escola. Agora, já estou terminando o ensino médio. Corremos tanto, reclamando que o tempo é curto. Que os dias estão passando mais rápido... Talvez seja a vida que esteja cansada de correr e resolveu viver mais devagar.

Acho que meu dia deveria ter pelo menos 25hrs para vê se eu dou conta de tudo que me destino a fazer... Talvez nem assim. Quanto mais horas tivermos, provavelmente, mais atividade teremos.

Li hoje em um Blog que sigo (e recomendo) - [clique aqui]: "Em média, você passará 10 anos de sua vida no trabalho, 20 anos dormindo, 3 anos sentado no vaso sanitário, 7 meses esperando no trânsito e 2 meses e meio esperando no telefone. Passará 12 anos assistindo televisão e 19 dias procurando o controle remoto."


Acho que deve ser nisso que perdemos tanto tempo, por isso, talvez, corremos tanto e esquecemos de aproveitar os segundos.Acho que um dia olharemos para trás e veremos todo o tempo perdido desnecessariamente e provavelmente não poderemos recuperá-lo. Cada um faz o seu tempo, temos direito de fazer dele nosso aliado. Ou Não.
BeijO*