5 de junho de 2010

Voluntariado

Estava, completamente, sem o que escrever aqui hoje. Então resolvi falar sobre o que venho pensando - mas, ando sem tempo - em fazer a alguns meses. Acho realmente lindo voluntariado, além de não custar nada faz bem à saúde, a autoestima, a alma.

Não quero fazer desse, um post chato, cheio de: porque ser um voluntário, para que ser um voluntário, como ser um voluntário. Acredito que isso vai do espírito, do tempo e da paciência de cada um. Mas, se você tem um tempinho sobrando... levanta do PC e ajude aqueles que precisam de um pouco de carinho.

No site voluntário.com você pode encontrar muitas informações a respeito do assunto e ainda pesquisar uma entidade pertinho da sua casa. Há também trabalho, particularmente acho liiiindissimo, dos Doutores da Alegria. O Doutores da Alegria é uma organização, sem fins lucrativos, que tem como missão de tornar menos agressiva e traumática a estadia de crianças em tratamentos nos Hospitais do Brasil. Levando alegria a crianças, pais e profissionais desses locais. 

Quer saber mais? Acesse: doutoresdaalegria.com
Beijo Mil.