10 de julho de 2010

Lady Antebellum

" Formado em 2006 na capital mundial da música country, Nashville, o sucesso do Lady Antebellum - Lady A, para os fãs - vem de família. A bela cantora Hillary Scott  é filha de Linda Davis, cantora e compositora cujo maior sucesso rolou em 1993. Por sua vez, Charles Kelley [o loiro], que divide os vocais principais com Hillary, é irmão do astro pop Josh Kelley, bastante popular nos EUA. Sem parentescos tão nobres, Dave Haywood é o músico do time, tocando guitarra, violão, piano e mandolin, além de fazer vocais de apoio.

O primeiro CD - Lady Antebellum - saiu em 2008 e mostrou a força deles. Liderou a parada country, chegou ao quarto lugar na parada pop e lhes rendeu prêmios importantes no cenário da música americana.

Levando-se em conta o desempenho inicial de Need You Now - novo single da Banda -, o Lady Antebellum tem tudo para se consolidar como um dos grandes fenômenos pop de 2010."
 Enfim, Lady A tem tudo que uma banda deve ter: carisma, ótimas musicas e arranjos muito bem feitos, tudo isso com uma pegada Country, Pop, Romântico ou algo assim, que fazem as suas musicas grudarem na cabeça de todo mundo. ;)

Vale a pena conferir. E para quem faz cara feia assim que vê escrito “Country”, abra uma exceção  dessa vez porque eles se quer lembram em nada Chitãozinho e Chororó, Miley Cirus ou Luan Santana. 

Beijo Mil.
Ps: No site oficial você pode escutar algumas musicas deles sem precisar baixar, comprar ou ir pessoalmente a um show deles. ;)