1 de janeiro de 2011

Acabou!

2010 se foi e, sinceramente, já era hora. Não posso nem devo reclamar. Sei que existem pessoas que dariam tudo para ter uma vida confortável, casa, comida, computador, escola particular. Mas,  tive um ano de Cão! Nada parece que nada correu de forma normal e planejada. 

No fim das contas não prestei vestibular para o que eu realmente queria, e não sei se todas as renúncias serão validas daqui pra frente; Terminei o ensino médio e ainda não decidir se isso é bom ou ruim - ao menos minha festa de formatura foi liiinda, excepcional; Continuei repetindo e mentalizando que estou bem sozinha e que meus amigos são os melhores (dos amigos eu não duvido), mas ainda não decidir se estou certa; Planejei um milhão de coisas e aprendi eu acho que planos a longo prazo são péssimos!

Acho que esse é o ponto: Meus planos não deram certo. Minhas resoluções de 2010 foram inúteis. Em lugar a resoluções, retrospectivas e afins. Já tive minha lição para 2011. Não planeje. Viva. Decida quando tiver que decidir. Sorria quando tiver que sorrir. Cante quando tiver que cantar e como disse Jack, o Estripador: Vamos por partes.

Bem-vindo 2011!
Primeiro post de 2011! õ/
Que esse ano o Mil Alices funcione perfeitamente e sem interrupções. (yn)
Releia minha previsões para 2010 (aqui). Definitivamente sou uma péssima vidente. .-.

beijo Mil*