13 de março de 2011

De volta pra casa...

Por mais que eu goste de viajar não há nada melhor que nossa casa, nosso banheiro, nossa cama e nosso guarda-roupa.  Estou de volta ao não tão doce lar depois de quase 2 meses viajando, cheguei Domingo passado. E fica a  dica: Não se mova de onde estiver durante o carnaval, viaje antes ou depois da festa. E não passe muito tempo na casa de parentes.

Enfim, depois de um regresso conturbado: Congestionamento de 1h30min na saída de Salvador, atraso na rodoviária e um vizinho de poltrona inconveniente cheguei semi-viva e cansada demais para aquela ladainha de desarrumar mala, contar novidades, receber noticias e afins. Portanto, passei a semana tentando reestabelecer uma rotina e me mantendo o mais distante possível de Internet (quase uma desintoxicação).

Por outros tantos incidentes esse mês já começou mais ou menos... Férias acabando, decepções, estresse e mais estresse. Mudanças aqui no Alices - Alguém percebeu? - E por falar em Alices, as postagens vão se tornar mais escassas já que a faculdade começa amanhã. Desejem-me sorte.

As mudanças, além das óbvias, espero que percebam e apreciem com o tempo. 
Pequenos avisos:
  • Estamos abertos a parcerias! Quem tiver interesse entra em contato pelo S.A.C.
  • O banner com o Link-me foi devidamente instalado! Leva para o seu Blog!