22 de abril de 2011

Sorte, vamos dá um Rolê?

Você é uma exibida mesmo!  Fica ai, passeando de mão em mão, como uma qualquer. E comigo que  nem sou de se jogar fora você não quer meia.

Fica assim: faz fulano achar o bilhete premiado da mega-sena jogado na rua; aquele outro sai atrasado e ainda consegue pegar o ônibus de sempre; aquela loirinha falta justamente no dia que o chefe não aparece no trabalho.

Já eu não ganho nem a rifa da quermesse; sempre que durmo mais dois minutos, me atraso duas horas e se faltar uma vez tudo acontece naquele dia! Por isso, quero  fazer um acordo... Porque do jeito que está não pode ficar.

Agente sai qualquer dia desses para toma um Chopp, dançar um pouco e colocar o papo em dias. Você me apresenta o homem da minha vida, me deixa ganhar aquela viajem incrível. E quem sabe descobre que não pode viver sem mim, já que eu não vivo sem você. Topa?