1 de maio de 2011

Carla Bruni

Carla Bruni é simplesmente incrível. Não só como cantora, mas como pessoa pública: Um exemplo de elegância e distinção. - Não entra em questão a vida pessoal dela, que, apesar de adorada pelos franceses, divide opiniões. 

Italiana de Turim, aos 43 anos e casada com um tal Sarkozy, Carla Bruni-Sarkozy é a atual primeira-dama da França e deixou a carreira de cantora para se dedicar ao marido. 

Multifuncional, a ex-modelo e atriz já lançou três discos, com músicas em inglês e francês, e a minha preferida é L’amour.


L'amour, hum hum, pas pour moi,
Tous ces "toujours",
C'est pas net, ça joue des tours,
Ça s'approche sans se montrer,
Comme un traître de velours,
Ça me blesse, ou me lasse, selon les jours.


O amor, hum hum, não foi feito pra mim,
Todos esses "para sempre",
Não são claros, são instáveis,
Chegam sem se mostrar,
Como um traidor disfarçado,
Machuca-me ou cansa-me, dependendo do dia.


Adoro a voz dela e a forma quase poética que ela canta.
Fica a dica, espero que curtam.