7 de julho de 2011

E agora José?

Os dias têm passado tão rápido! Como assim já estamos em Julho? Pois é, tudo está mudando. O tempo está cada vez mais curto e minha criatividade tem descido pelo ralo.

Tenho que reconhecer minha ausência e pedir desculpas. Primeiro foi falta de tempo, depois preguiça e falta do que escrever, agora nem sei mais. Andei repassando os antigos posts, retifiquei algumas tantas coisas, mas nada amplamente significativo.

Esse é o post n° 97 sob esse domínio e quero saber de vocês: E agora? Há quase dois anos escrevo o milalices.blogspot. Todos os meus objetivos para ele foram concretizados e não sei mais para onde ir.

Foi divertido olhar os ultimo 99 posts e ver como eu mudei, amadureci, cresci. E é isso que o Alices tem representado para mim: Amadurecimento. Estamos prontos, ou quase, para o próximo passo. Só não sei qual será.

Não quero ser mais um blog de moda, até porque não entendo de moda. Não quero ser mais um blog de música porque não conheço boas músicas. Muito menos cinema, porque minha opinião nesse sentido é bem duvidosa. Blog de viagens não rola, porque não tenho grana para isso.

Make menos ainda, porque nunca saio do básico: sombra cobre, lápis marrom, rímel, blush e gloss rose. Meu cabelo é lambido e nunca faço nada diferentes nele, cosméticos só os que a dermatologista passa e minha mãe reclama para que eu lembre de usar. Não sou engraçada e não tenho mais quinze anos.

Então, eliminando isso tudo não me sobra muito que dizer. E até encontrar uma linha bacana para o Alices vou postando quando tiver o que dizer ou quando algo de extraordinário me ocorrer. No mais, o que vocês sugerem?