28 de agosto de 2011

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda...

Passo 3hrs40min no trânsito, 4hrs sentada na Universidade, 2hrs no estágio, 5hrs na autoescola, 7hrs dormindo... E minha mãe pergunta por que eu não tenho tempo para nada! 

Segundo meu professor de TGA, teoria geral da administração, não existe falta de tempo: Existem pessoas que não conseguem administrar o tempo. 

Ah, vai dizer isso para o motorista dos vários ônibus que eu pego e sempre atrasam, ao Denatran que me obriga a passar 5hrs durante 9 dias assistindo uma aulinha de merda e ao meu organismo que 7hrs são horas demais para dormir. 

Nesses segundos restantes tento comer, respirar, tomar banhos, escovar os dentes, estudar, blogar e sobreviver. Essa correria sem fim se finda na sexta-feira, até lá vou tentando multiplicar minhas vinte e quatro horas e programar uns post... tentando. ;)