15 de setembro de 2011

3x4 e Belas flores


Conheci o The clothes of roses por indicação de outro Blog, não lembro qual, e me encantei pela moda de Laysa Rosa. Apaixonada por Marie Antoinette, 23 anos, moradora de Brasília. Laysa é formada em Moda, tem sua própria marca, cuida do próprio cabelo, além de ter um estilo incrível e um Blog Perfeito! Ela e todas as suas flores toparam bater um papo com o Alices...

Quem é Laysa Rosa? Nossa difícil essa... mas lá vai: Alguém que ama profundamente roupas e rosa! rs

Como nasceu o The Clothes of Roses? Nasceu da vontade de compartilhar coisas que eu amo e da vontade de conhecer pessoas e fazer amizades!

Quando você se interessou por moda? Eu me interessei por moda quando eu era criança e morava em uma cidade de interior que quase não tinha lojas e minha mãe tinha assinatura da [revista] manequim. Nos vivíamos nas lojas de tecido  e depois nas costureiras. Com 11 anos eu me enrolei nuns panos e disse que seria estilista e vestiria só roupas feitas por mim.

Quais são suas referências?  Minhas referências são sempre coisas lúdicas, coisas que remetam a minha infância. 

Como você faz as fotos? As fotos são feitas aqui em casa mesmo ou na rua eu uso um tripé geralmente e considero muito a iluminação pra foto ficar com a identidade e estilo do blog!

E sua marca, a Laysa Rosa? Como funciona? A minha marca ta começando ainda tenho muita coisa pra ajustar. Eu não fico presa a montar coleções de verão/inverno, eu to sempre fazendo coisas novas e as peças são sempre quase que únicas. Tenho uma loja online, faço alguns eventos de moda alternativa de Brasília e recebo encomendas no meu atelier tb.

Para compor um look, o que você leva em conta? O meu estado de espirito e a minha disposição.

De onde vem tanta inspiração? De tudo que vejo, leio, ouço, sinto...

Segredo de Beleza: Cera finalizadora para dar acabamento na franja.

















Espero que tenham curtido conhecer a Laysa, tanto quanto eu. Ela é um fofa e merece ainda mais sucesso com sua arte!