16 de janeiro de 2012

And the golden globes go to...

Se tem algo que eu adoro acompanhar são as premiações de cinema... Tanto por desde de pequena amar filmes como por adorar acompanhar o glamour dos astros de Hollywood.
Confesso que ainda assisti pouquíssimos filmes dos que estão concorrendo, mas estou ansiosíssima por alguns.

Entre os primeiros da minha listinha está o filme que ganhou o prêmio de melhor filme comédia/musical e ator de comédia "O Artista". O que aumenta a minha curiosidade é o fato do filme ter tanta repercussão sendo totalmente diferente dos padrões de sucesso atuais... preto e branco, sem grandes astros, mudo e francês.


Também estou louca pra ver é "A Dama de Ferro", principalmente pelo fato de ser encabeçado pela linda, maravilhosa e indescritível Meryl Streep - que levou a estatueta de melhor Atriz Drama pelo filme. Só pelo trailer dá pra ver que a Meryl incorporou divinamente a ex-primeira ministra inglesa Margareth Tatcher.


Outro filme que aguardo ansiosa, também principalmente pela interpretação da protagonista é "Sete dias com Marilyn", que conta a história de um caso amoroso de Marilyn Monroe, interpretada pela vencedora do prêmio Melhor Atriz Comédia, Michelle Williams.


Falando sobre o Red Carpet, parece que ninguém saiu de casa muito afim de arriscar... Mas mesmo assim, algumas atrizes chamaram minha atenção.




1 - Salma Hayek de Gucci. Achei lindíssimo o vestido, preto e dourado juntos sempre são um acerto e o tomara que caia valorizou o belo corpo da atriz.
2 - Angelina Jolie de Versace. Apesar de achar a Angelina antipática é inegável que qualquer coisa que essa mulher vista fica incrivelmente elegante. O vestido é simples, mas junto com a maquiagem e o cabelo ficou lindíssimo.
3 - Natalie Portman de Lanvin. Olhando assim é impossível dizer que essa mulher tem 30 anos. Ficou linda, jovem e sem exageros no red carpet.
4 - Nicole Kidman de Versace. Até que fim a Nicole largou o botox e o mal gosto e apareceu linda na cerimônia. O Vestido não tem nada de excepcional, mas achei muito bonito e elegante no corpo da atriz.

E é claro que não poderia deixar de fora aquele que talvez tenha sido o maior destaque do tapete vermelho...
Uggie, o cãozinho de "O Artista" desfilou a caráter pelo tapete vermelho em meio as celebridades. Uma fofura!
E que venha o Oscar :)