8 de janeiro de 2012

Eu sei o que você cantou no verão passado.

Entra verão, sai verão e eles estão ai. Músicas chiclete que ninguém gosta. Elas chegam e vão sem deixar saudades, mas todo mundo canta no chuveiro! 

O hit do momento é ai se eu te pego e, eu posso estar muito errada, mas já conhecia essa musica em versão Funk faz uns verões atrás. 

Para recordar e matar as saudades cof cof dos Hits do verão passado, que com certeza você cantou: 

Chorando se foi. Kaoma - 1989 

Macarena. Los del Rio – 1995 

Anna Júlia. Los Hermanos - 1999 

Who Let the Dogs out?? Baha men - 2000 

Aserejé. Las Ketchups – 2002 

Crazy In Love. Beyoncé feat Jay-Z – 2003 

Crazy Frog - 2006 

Dança do quadrado - 2008 

Rebolation. Parangolé – 2010 

Vou não, quero não, minha mulher não deixa não 2011 

Excetuando-se teorias de pacto com o demônio, qualidade musical e artistas de uma só música... Se você não cantou, dançou e riu com algum desses é porque você não morava nesse planeta, não havia nascido ou estava preso em uma caverna. Alguém cantou algum que eu não cantei!? 

Esse post contou as ilustres consultorias da minha mãe e de @ninafreitas.