14 de fevereiro de 2012

Projeto Postcard.

Postcards From Italy by Beirut on Grooveshark

Meu lado vintage sempre foi apaixonado por livros de papel; diário; cintura alta e anos 60. E um hábito que eu acredito que se perdeu foi enviar cartões postais. Hoje é mais fácil postar as fotos da viagem no Facebook do que comprar cartões, preencher a mão e encontrar uma agencia de correios.

Minha paixão e meu maior sonho sempre foi viajar o mundo, mas minha vida de Blogueira falida e Estudante desempregada ainda não me permitem grandes viagens. Da minha vontade de conhecer o mundo, surge o Projeto Postcard.


Começo hoje, aqui e oficialmente minha coleção de Cartões Postais. O primeiro que comprei foi nessa temporada em Salvador e realmente não há maior simbolismo para mim que o mar azul da Baía de todos os santos. 

É fácil começar muitas coisas, mas conto com a ajuda de vocês para manter minha coleção viva e crescendo. Quem quiser colaborar com o Projeto Postcard, manda um e-mail para mim... que passo meu endereço de envio.

Não precisa ser cartões de viagem, propriamente dito, qualquer lugar que você queira me apresentar, inclusive onde você mora. Eu vou amar receber e conhecer mais e mais lugares. À medida que chegar/comprar/ganhar novos cartões, posto aqui e em um álbum especifico no Flickr do Alices.

 Primeiro Cartão do Projeto Postcard.
Projeto Postcard no Flickr

Ps: Para o pessoal do Clube da Carta que quiser participar, sou a participante número #317.