28 de julho de 2012

Talifãs

Tumblr_lsrttzyspu1qfk1euo1_500_large

Quando Bruno Mazzeo cunhou os fãs do Luan Santana de Talifãs (Talibã + Fãs) não sabia o quão certo ele estava, e olhe bem: Eu não gosto do Mazzeo.

Esses dias eu vi – ou melhor: pularam na minha timeline - meninas (e meninos) aos prantos, desesperados e eu vou morrer amanhã, por causa de acontecimentos entre celebridades. Só deixa eu te contra um segredo: Eles não fazem ideia que você existe!

Eu acompanho o trabalho de muita gente. Adoro o Ian Somerhalder, a Anne Hathaway, sou apaixonada por Tolkien e Peter Jackson. Mas, minha vida não gira em torno da vida deles. Eu não perco horas, preciosas, da minha vida stalkeando esse povo.

Eles tem o direito de dormir com quem quiser, comer o que der na telha e ser amigo de quem lhe apetecer. Eu fico irritada com pessoas que deixam de viver suas vidas para sonhar com a vida das outras pessoas.

Para mim é o seguinte: Acompanhe e admire o trabalho das pessoas, independente de quem seja. Torça por eles, queira conhece-los e dizer olá. Mas, separe a sua vida da vida deles. Deixem de ser manipulados pela mídia e alimentar impressa sensacionalista! Gaste seu rico dinheirinho com você, com as futilidades que você quiser, desde que seja SOBRE VOCÊ e para a SUA VIDA.

Imagine-se com metade da torcida do Flamengo contando quantas vezes você pisca os olhos em 2 minutos. Isso é legal!? E se fulana largou ciclano por num sei quem, eis o que minha mãe diria: Ela para quem quiser.


Essa matéria explica esse post. 
Atenção: Não estou entrando no mérito da veracidade dos fatos!


Ps: Saiu minha primeira resenha para o blog It Cultura! Leia aqui