3 de agosto de 2012

2 Broke Girl$


Max (Kat Dennings) é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline (Beth Behrs) é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.

Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma loja de cupcakes. Caroline, então vai morar no apartamento de Max e leva consigo a única coisa que ficou da antiga vida: Chestnut, um cavalo.


Descobri 2 Broke Girls zappeando pela Sky outro dia. Max, Caroline e Chestnut são diferentes de tudo que eu já vi! Dos mesmos produtores de Sex and The City, é uma série super engraçada e muito atual. Kat Dennings, que vive Max, participou de Thor e já está escalada para a continuação do filme. Já Beth Behrs, tem Caroline como sua primeira personagem de destaque.

“Meu lixo não vai se encontrar sozinho”, Max anuncia, mostrando o depósito de lixo do prédio.
Logo depois joga Caroline lá dentro para encontrar um documento do imposto de Renda!

A série se passa basicamente na lanchonete que elas trabalham e no apartamento de Max, cada episódio gira em torno de como elas ganharam ou perderam dinheiro e quanto elas já tem para montar um negócio de CupCakes, onde Max cozinha e Caroline administra. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas.


Sou fã incondicional do humor ácido da Max e do coração enorme da Caroline. Elas são totalmente diferentes e juntas se completam em absoluto. Isso soou gay, mas não. Elas não são Lésbicas! ha-ha

A primeira temporada já acabou nos EUA, no Brasil é exibido na Tv a cabo, pela Warner. Max e Caroline já tem a segunda temporada confirmada, mas não sei quando.

Eu assistindo 2 Broke Girls:


Créditos: