13 de setembro de 2012

A primeira entrevista, a gente não esquece.








>> Essa é uma representação - bem fiel - da minha cara ontem a tarde no escritório, quando vi meu nome no tweet do PodLer:



Quem acompanha meu twitter, o twitter do Mil Alices e a Fanpage já sabe de tudo e, acreditem, eu fiz um estardalhaço! Descobri o PodLer outro dia, contei para vocês aqui e nessa eles me acharam. 

Conversei com o Marcelo Friggi e o Pablo Gonzalez via skype, falamos sobre o blog, sobre Fanfic, sobre literatura, cultura e, principalmente, sobre Coragem em uma entrevista super bacana, que está na primeira página do Portal!! 


Eu poderia anexar o áudio, mas não vou! Só para vocês visitarem o PodLer. Comentem no meu post e no deles! ;) Eu também poderia mentir e dizer que estava gripada, com sono... ou bêbada, mas aquela é a minha voz mesmo. 

Já o sotaque - tão comentado - é porque eu estava absolutamente nervosa e quando estou assim tem três opções: Ou começo a falar muito rápido ou rir de tudo ou meu sotaque fica SUPER forte. Aconteceu um pouco dos três na conversa.

Enfim, foi minha Primeira Entrevista e eu ainda não acredito que as pessoas estão ouvindo e comentando e eu recebi uma enxurrada de SMS de parabéns! *-* Está super bacana por que são as primeira informações concretas sobre Coragem. Ouçam! Eu também falo do meu pseudônimo e o por que do nome Mil Alices, não se frustem...porfa.

Como eu disse na entrevista: SOU VICIADA EM TWITTER. No @lorenarocco sempre comento sobre Coragem, peço dicas para construir algumas cenas e atualizações das Fanfics... Sigam-me! Só aviso logo: Sou chata demais!




Ah! Eu apareci em um post no blog da Ana! Estou famosa, dá lincença. Faz parte da coluna "Meus amigos me inspiram", passem lá também: Bolas de Meia.

Depois dessa semana, quem quiser me entrevistar, tô topando! haha
Indireta pro Jô Soares. ;D

Certo, acabei de tagarelar.
Beijo, @milalices!



Sobre Coragem: