7 de outubro de 2012

7 on 7 Project: Outubro

Imagens Randômicas. 

Minha vida vai MEGA Corrida. A universidade voltou, mudei de casa e meu computador resolveu queimar com toda a minha vida dentro dele, mas vocês já sabem disso tudo. 

O 7 on 7 desse mês seria uma cobertura "blogvisionada" da minha mudança, mas usando notebook da minha mãe, internet 3G (Odeio a Claro Internet! Odeio a Claro Internet! Odeio a Claro Internet!) e mil coisas pendentes na vida off - incluindo Coragem, que está absolutamente parado -, em Outubro o projeto vai ser um diário bem aleatório do meu último mês.

As imagens estão sem marca d'água ou qualquer outra intervenção. 
Todos os direitos reservados a Lorena Rocco.

 Achei arrumando minhas coisas na mudança. Deve ter leitores aqui que nem sabe o que é isso, né? 
(Tô velha!) 
São VHS com nossas férias de uns oito ou nove anos atrás. Uma pena que estão mofadas e nunca passamos para DVD. Vou tentar recuperar as imagens qualquer dia desses.

 Alguém aqui lembra das 34 mil moedas que comentei a mais de um ano atrás? - Olha aqui
Quebrei o minhaeiro esses dias, não rendeu muito e o objetivo não é mais o intercambio, mas foi para a conta poupança e tá valendo.

 Meus pais são do interior, minha mãe é de fazenda... fazenda. Então com a casa nova chegaram mudinhas de um monte de flores. A questão é caber tanta flor no micro espaço do apertamento.
Muito Primavera, não acham?

Essa é para deixar vocês na curiosidade da decoração. 

Estou quase abrido falência, por arcar com as despesas do meu quarto novo, mas está ficando tudo lindo e do meu jeito. Minha mãe terminou esse bordado faz mais de 6 anos e estavam esperando a oportunidade de serem exibidos. São quatro desenhos  de um casal de época e vou mandar fazer quadros com eles. Muito Jane Austen! Depois eu mostro detalhes...

Caixa de lembranças. Todas as mulheres tem um dessas, né? 
Achei um monte de coisas legais nela: cartas, postais antigos, medalhas da escola, coisa de ex namorado e de amigos e ex amigos. Uma delícia reler tudo e ver como mudei!

No próximo post do Projeto Postcard e Clube da Carta eu mostro mais.

Comprei essa mochila outro dia. Adoro a praticidade de jogar tudo que você precisa dentro e sair por ai. Principalmente minha vida sendo corrida desse jeito.
Os bottons eu achei meio sem querer em uma dessas micro lojinhas de gente alternativa. Tinha um monte de camisa de banda, chaveiro rock and roll  e coisas mega legais. 
A surpresa foi uma loja dessas em Aracaju!

Agora eu quero um botton com um tema Brasileiro, afinal minha bolsa ficou SUPER americanizada. Quem souber onde vende, vamos trocar? Você me manda um do Brasil e eu mando algum outro que eu ache aqui. - manda um e-mail para mim e agente combina! :)

Para encerrar, como é semana das crianças... uma foto de uma das crianças mais fofas que eu já vi: Eu!
Sério, sou apeixonada por minhas fotos pequenininhas. Meus filhos tem que ter, ao menos, metade da minha fofurice! - Narcisismo mode on. haha


Não sei quando rola post novo. Meu Computador está na assistência técnica e a internet aqui de casa está com os dias contados, só serve para testar minha paciência. Vou postando quando der e assim que retornar definitivamente, muitas surpresas!  

@milalices


7 on 7: 
(Lorena - 2012) Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
(Regina - 2013) Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho