18 de outubro de 2012

Bravo! Bravo!


Nos últimos meses a essa cara boba da Blair apareceu muito no meu rosto. Dei muitos pulinhos pelo meio da rua, segurei o choro uma ou duas vezes no escritório e passei umas três noites em claro. Preparem-se, esse é um daqueles posts cheio de obrigadas e digno do Oscar! Inclusive na chatice.

Cada dia que passa eu tenho mais certeza que o Mil Alices - realmente - é feito por MIL pessoas e eu tenho quase certeza que meus netos ainda lerão posts novos nessa página.



Somos .com.br, baby! Já faz mais de mês... perceberam, né? 

Agora para acessar o blog é só digitar www.milalices.com.br - digitando .blogspot.com.br vai para o lugar certo também. Responsável por isso é a Moobi Tech, a empresa de Tecnologia de Informação que eu estagio. 

Imagina a pessoa entender patavinas de computador e trabalhar em uma empresa de T.I.?? Melhor me manterem no setor financeiro... Thanks, Boss. :)


Novo Layout! Tudo azul, com bolinhas de cores diferentes.

O layout foi presente da Mariella Pilotti. Ela uma fofa! Blogueira do Diário de uma vestibulanda em crise, mora em Cianorte, Paraná. A gente se conheceu em um grupo do Facebook e ela agora tem que aturar minha chatice{barra}indecisão. Obrigada, Mari! Principalmente, pela paciência, pelos zilhões de e-mail e mensagens no facebook, pela vontade e inclusive por ser mais perfeccionista que eu!

As coisas não mudaram de forma exorbitante, só estamos mais bonitos. Beeeeeem mais. De novidade, novidade... o formulário de contato (Call me, baby!) e o Blogroll (Recomendo!). 


Seguidores. Um, dois, três... milhões.

Não só seguidores, mas tem muita gente nova aparecendo por aqui. Obrigada a todo mundo, sério. Tem também quem fica escondidinho...  não comenta... nem dá oi. Mas, eu estou te vendo. O google me conta tudo, inclusive como você chegou aqui!

Aliás, se por algum motivo se sentirem negligenciado, a culpa não é só minha. Eu tenho uma vida Offline, que felizmente exige muito de mim. Tudo é respondido, todo mundo é querido e um dia terá um Olá especial... só não sei quando. Não desistam de nós! 


Pessoas. Bastidores. Staff.

Muita gente me ajuda direta e indiretamente com blog. No fundo, todos os meus amigos devem querer me mandar para Po**a toda vez que eu começo a falar do Alices e não paro mais.

Em especial: Nina que escreve para a gente e me escuta discursar sobre Coragem e eu a obrigo a revisar meus textos; Drika que sempre é citada e linkada e acho que só não foi xingada (nesse blog); Minha mãe que, bem, embarca em um monte de barco furado em Prol dessa página e minha maior marqueteira.

Offline a Fran, Thiago, Bruno, Ana... e Online a um monte de blogueira que está SEMPRE aqui... Paula, Ana, Thamy, Endry, Bia, Fran, Thuany, Pam... (esqueci alguém, certeza). Sintam-se abraçados!

...O pessoal do Clube da Carta e do Projeto Postcard, também!! 


Coragem. Em um milhão de sentidos.

Todas as vezes que pensei em parar, recebi o apoio de muita gente. Twitter/Facebook/Carta/Sinal de Fumaça... Se não fosse vocês eu já teria largado o blog e engavetado o livro.

Ah, vou agradecer ao Igor e a Tati pelo apoio enorme e talentoso com o livro! Vocês são ótimos. Os leitores, vão saber os detalhes de nossos zilhões de e-mails depois. :)


Palmas para todos vocês: 



Como eu quero que vocês se sintam:


(Sério, vomito arco-iris com esses gifs)
*-*

Se você chegou ao final desse post, Parabéns!  (No seu lugar, eu não ia ler isso tudo). Se eu esqueci de te mencionar, pode me xingar (mentira, pode não). E bem, tem prêmio! Sorteio, na verdade.


Corre lá na Fan Page e vê como faz para concorrer a marcadores (incluindo um do blog!), trecos de papelaria e chaveiro EXCLUSIVO da série Os lobos de Mercy Falls. É rápido e indolor, clique aqui.

Declaro aberta a nova temporada do Mil Alices!