24 de outubro de 2012

Designers Salva-vidas

Quando eu comecei a escrever Coragem, não sabia que tanta gente ia fazer parte desse processo. Por exemplo, a Regina tem revisado os capítulos - invejem ela - ou todos os meus amigos que me escutam tagarelar hoooras sobre a María.

Na verdade, deixar que todo mundo fizesse parte da construção do livro foi uma das minhas escolhas mais acertadas, talvez a única, e devo muito disso a internet. Como Shakespeare sobrevivia, Is the Question! 

Nessa, anunciei que precisava de uma pessoa para trabalhar na capa do meu livro, só precisava querer ajudar e talento. Nem era uma ideia muito concreta, foi mais arriscar e ver no que dava. Um milhão de e-mail e uns dois meses depois, tenho uma capa para Coragem. E não, eu ainda não terminei de escrever a história.

Um monte de gente falou comigo: CarlaIgor, Tati, Caio, Larissa... Obrigada pela disponibilidade! Maaas, só os fortes sobrevivem. Brincadeira. Como tudo foi de forma voluntária, por ene motivos só a Tati e o Igor me aturaram até o final. Medalha para eles, produção.




A Tatiany é de São Paulo, a gente "se encontrou" na Fanpage do Mil Alices. O trabalho dela é muito minucioso e ela tem uma paciência de Jó

Acesse: Portfólio - FanPage




Essa é a Alana, do blog Se eu fosse Alice. Ilustração da Tatiany Alves.





O Igor é daqui de Aracaju! Estuda Publicidade e Propaganda e trabalha na área. A gente "se encontrou" em um grupo do Facebook. Pois é, internet salvando minha vida.

Acesse: Portfólio





Anúncio para a Revista Publicitária - UNIT - 1º Período do curso de Publicidade e Propaganda. Design por Igor Santos.

Vocês podem votar na capa que eles criaram aqui!

Só deixando claro: Caso Coragem seja publicado por alguma editora não garanto que a capa continue a que ganhar nossa pequena eleição. Ainda se o livro por publicado, todos os créditos serão merecidamente dados. E a imagem vencedora vai figurar nas minhas redes sociais e do livro.

Mais uma vez Obrigada! Muito Sucesso para nós.


@milalices

Sobre Coragem: