26 de outubro de 2012

Escolha a Capa de Coragem

Essa conversa começou no post Designer Salva-vidas.

Todo mundo já sabe que eu estou trabalhando em um livro; comentei no FB e Twitter e Blog que já tenho as capas. O que talvez não saibam é que a escolha cabe a vocês.

A Capa mais votada vai ser utilizada na divulgação do livro daqui para frente. Caso Coragem seja publicado por alguma editora não garanto a mesma imagem. Ainda se o livro por publicado, todos os créditos serão merecidamente dados. E a imagem vencedora vai figurar nas minhas redes sociais e do livro.


Capa #1. Designer da Tatiany Alves.



Capa #2. Designer do Igor Santos.


Votem! Votem! E sejam sinceros, por favor!



Essa é a minha cara, esperando o resultado:


A enquete fica aberta até 16 de Novembro. Aliás, a novidade do mês é que o Projeto de Coragem foi para a segunda fase da seleção de Bolsas de Criação Literária da Biblioteca Nacional. Torçam por nós.


Sobre Coragem: