13 de novembro de 2012

A História do Mundo em DOIS MINUTOS.


“A project I made for video productions class "Cutaway Productions" at my high school. I don't own the rights to the song or the pictures and I am not trying to claim them, I just did this video for fun and I spent many a hour on it so please dont sue me.

Song: Mind Heist by Zack Hemsey
Pictures: from all over the internet”


Em tradução, MUITO, livre:

“Fiz esse vídeo em ‘produções de vídeo’ da classe 'Cutaway Productions' na minha escola. Eu não possuo os direitos sobre a música ou fotos e eu não estou tentando reivindicá-los. Fiz este vídeo para me divertir e eu passei muitas horas nele, por favor não me processe.

Música: Heist Mente por Zack Hemsey
Fotos: de toda a internet”


Em seu canal do Youtube, o cineasta responde por drivinman687, assina o vídeo como Joe Bush e é tudo que sei dele. O vídeo é ótimo e muito criativo, vale os dois minutos.

Um comentário no vídeo me chamou a atenção: “The USA point of view of history”. O Ponto de vista do Estados Unidos sobre a história.

O que acham?

Vi no blog da Babi Dewet