Querido Noel,
Sei que já estou meio grandinha para essas coisas e que não fui exatamente uma boa menina esse ano, mas, por tudo que passei hoje eu mereço sua visitinha. ;)
Legal, isso quando não é você que tem que sair em plena véspera de natal, pelos dois shoppings
Hoje acordei já sabendo que deveria ir atrás do presente do irmão (já que meu
Sai de casa de salto (
Entrei em uma loja para comprar a pista:
- ah, querida. Acabou ontem.
2° loja:
- TEM NÃO!
3° loja:
- Não essa especifica, mas temos essa e essa e aquela (e etc.).
- Vou ligar e ver se ele que essa... Volto depois. : )
Tentei ligar para minha mãe para ver se servia outra. Chama, Chama e caixa postal. Tudo bem, fui comprar o meu mp4, entrei em exatas sete lojas para achar um bom e com meu limite de preço. Achei, comprei, legal.
A essa altura, meu pé já estava doendo, eu estava com fome porque não tinha almoçado... Pedi uma coca zero (já falei que adoro coca-zero?) no McDonald's, e tentei ligar novamente, estava sem credito, liguei a cobrar, minha mãe não atendeu. Liguei para uma amiga para ela ligar para minha mãe e ela me retornar (desespero HeHeHe), o celular acima citado não aceita chamadas a cobrar. ¬¬"
Ligo para a amiga#2 chama, chama e a infeliz não atende. Finalmente lá pro amigo#5ou6, ele atendeu... Ai eu pedi para ele entrar no MSN vê se minha amiga estava On, para ela me retornar para eu pedir para ela ligar para minha mãe, e pedir para minha mãe me ligar. Ela tava Off. Desisti. Resolvi ir ao outro Shopping.
Lá tinha três lojas que vendiam brinquedos... Na última eu encontro uma única caixa da maldita pista de corridas. A essa hora eu já me sentia o ARNOLD SCHWARZENEGGER em um Heroi de Brinquedos. Tudo bem... o último, vale a pena. Olhei para a fila tava dando voltas na loja. Respirei fundo, contei até 10. Olha pelo lá bom... Vou ter tempo pra pensar nas 10 maneiras mais dolorosas de matar seu irmão mais novo.
Entrei na fila às 15h15minh. Cheguei ao caixa: cansada, com fome, irritada, de péssimo humor e às 16h00minh.
- Debito no cartão, por favor.
- Ah, querida. [
Se eu fosse cardíaca morria naquele minuto! Depois disso tudo eu ainda não ia comprar aquela pista de corrida
- Tudo bem, volto daqui a pouco.
Sai da loja e fui ao banco. Depois q passei pelo detector de metais (tenho
- Porque você não foi à outra loja?
Respondi
- Porque você ainda não abriu sua loja.
Depois dessa,
HoHoHo. Feliz Natal.
Classificado no III Prêmio Dom Bosco de Literatura
Classificado no III Prêmio Dom Bosco de Literatura

Nossa. Que dia! rs'
ResponderExcluirAdorei teu blog, de verdade.
Tô seguindo (:
Rsrsrrs
ResponderExcluirAventuras e desaventuras, ehim!!
o pior é levar branca depois, né!!
mas muito boa sua estória
bju!
aehuaheuha tuas aventuras de natal me divertiram.
ResponderExcluirvoltarei sempre aqui, querida (:
Devia dar esse texto para seu pai ler. haha
ResponderExcluirNossa, em plena véspera de Natal, imagino o que você passou nestes shoppings lotados, aff, chato viu!
ResponderExcluirAdorei o post, adorei o blog, parabéns, você escreve bem!
Ah, e a parte do; "A essa hora eu já me sentia o ARNOLD SCHWARZENEGGER em um Heroi de Brinquedos." foi simplesmente ótima, ri muito!
Beijos.
Eu amoo dms Maná *-* , nunca ouvi, vou ir pro youtube agr procurar por ela. Já ouviu Labios Compartidos? é linda *-* atoron seu blog, é (:
ResponderExcluirkkkk tah demais o blog parabens....
ResponderExcluir