"Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo." - Tati Bernadi
A culpa deve ser dessa tal de Cinderela, que me faz querer príncipes encantados... E aí deles se tentarem virar sapos! Mesmo os que lá no fundo não passam de lobo mal, um quê de sangue azul brilha nos olhos. E que olhos! Que boca, que músculos!
A culpa é daquela miss perfeitinha faz todas as garotinhas suspirarem com seus amores românticos, e procurarem desesperadamente outro igual, mas as princesas só matavam dragões e bruxas, corriam uma dúzia de perigos, salvam o príncipe e Voilá: Felizes Para sempre.
Nenhuma delas deviam estudar, pensar na carreira, estar sempre magra - aliás, elas não engordam NUNCA. -, ter pele de pêssego e cabelo de Hollywood. O xis da questão era achar o príncipe. Depois tudo ficava azul com bolinhas da mesma cor.
Para nós, meras mortais, os príncipes são raríssimos e é ainda mais trabalhoso conviver com eles e seus respectivos egos. Não duvido que a culpa seja mesmo daquela adormecida ou da outra do tapete que fisgaram todos os que valiam a pena.
E toda aquela bravura, sapiência e sorrisos largos? Ah ah! Voltemos alguns séculos e com certa sorte, acha-se um ou dois. Exigimos demais do Homo Sapiens moderno. E então Cinderelas, vamos fazer um acordo? Agente ensina vocês a viver e vocês nos dão os príncipes encantados à moda antiga.
Lorena,
ResponderExcluirA-D-O-R-E-I!!!
É isso aí ... A-MEI ^^
ResponderExcluirGostei bastante!
ResponderExcluirUm beijo querida
www.rosianeteixeira.blogspot.com
Nossa, ADOREI!
ResponderExcluirFiou super descontraido e gostoso de ler. Ja estou seguindo!
beijos
kkkk amei!
ResponderExcluirBeijos
http://costurasemfio.blogspot.com/
Por isso sempre gostei mais do Aladin! KKKKKKK Ladrão, atrevido, mas amante.
ResponderExcluirPríncipes como o da Cinderela são muito, mas muito raros. E as vezes nem vale tanto a pena sair a procura dele se um sapo querendo virar príncipe está logo ao seu lado. rs
Metamorfoses.
Bjoos!