Recebi esse vídeozinho na internet e acho que vale a pena repassar, ri demais.
Serve principalmente para aqueles como eu passaram a pré-adolescência jogando o joguinho mais viciante do mundo, e claro já maltratou os personagens das maneiras mais sádicas (e divertidas) possíveis.
ps: Ando negligente com o Blog, vida corrida de vestibulanda e além do mais ainda estou aprendendo a me virar por aqui, mas prometo que tentarei me dedicar mais ao blog.
Beijos
@milalices
ADOREI! Muito bom, já publiquei no face, hihi :)
ResponderExcluiradooorei haha nunca joguei the sims nem qualquer outro jogo que não fosse mário. mas adorei o vídeo.
ResponderExcluirUHUAHSUAHS, adorei lori.. eu sempre fazia isso com meus sims.
ResponderExcluirMônica