9 de setembro de 2011

The Sims, o filme

Recebi esse vídeozinho na internet e acho que vale a pena repassar, ri demais.
Serve principalmente para aqueles como eu passaram a pré-adolescência jogando o joguinho mais viciante do mundo, e claro já maltratou os personagens das maneiras mais sádicas (e divertidas) possíveis.



ps: Ando negligente com o Blog, vida corrida de vestibulanda e além do mais ainda estou aprendendo a me virar por aqui, mas prometo que tentarei me dedicar mais ao blog.
Beijos

@milalices

3 comentários:

  1. ADOREI! Muito bom, já publiquei no face, hihi :)

    ResponderExcluir
  2. adooorei haha nunca joguei the sims nem qualquer outro jogo que não fosse mário. mas adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
  3. UHUAHSUAHS, adorei lori.. eu sempre fazia isso com meus sims.

    Mônica

    ResponderExcluir

Sem SPAM, por favor! Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.