De onde estava, olhava a plantinha empoleirada sobre a estante. Era igual aquela planta. Confinada em paredes invisíveis e paradigmas idiotas. Odiava estar ali.
Queria ser floresta. Queria ser parte de algo maior. Mais do que vegetar por vegetar, sorrir por sorrir, comer por comer e viver porque não é corajoso o bastante.
Queria muitas, muitas coisas e não sabia o que fazer com tudo aquilo. Era só desejo, desejo de algo mais. Mal cabia dentro de si e de seus poucos anos. Não fazia ideia de onde queria chegar, sabia pouco mais que seus raros anos permitiam.
Pior de tudo era saber que ninguém lhe olhava realmente. Lhe queria realmente, lhe remetia confiança ou sequer esperança. Olhou as imagens passando na televisão, tirou do mute, remexeu-se no sofá. Levantou e tomou o terceiro comprimido para cólica. Odiava TPM.
Cansei de pedir desculpas pela ausência. Sinto muito.

MUITO EU esse texto Lorena! to chocada aqui! :D rs..
ResponderExcluirAdorei mesmo; queria ter palavras boas pra comentar tudo isso, mas so da pra dizer: perfeito!
Um dia a gente para de pedir desculpas pela ausencia e pega essa correria-parada da vida e faz valer a pena de fato ;D
"Confinada em paredes invisíveis e paradigmas idiotas" - adorei :~
Beijos!
PS: tem sorteio no blog heim :)
TPM, como já diria a sabedoria popular, são todos os problemas misturados :X
ResponderExcluirAdorei o texto, querida! :*
Estamos no mesmo barco então ??? da umas crises e depois vem a Vibe boa muito bipolar... hehe
ResponderExcluirboa sorte para nós!
"Queria ser floresta. Queria ser parte de algo maior. Mais do que vegetar por vegetar, sorrir por sorrir, comer por comer e viver porque não é corajoso o bastante." ²
ResponderExcluir(tbm)
Ana Carine*
nossa amei o texto! Mto mto bom !
ResponderExcluirvolte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com
Maldita seja a TPM!!!
ResponderExcluirComo é bom se sentir parte de algo maior, confesso que eu ainda quero ser floresta.
ResponderExcluirBelo texto, beijos.
Adorei o blog, seguindo!
Adorei
ResponderExcluirsuper me identifiquei
;)
Que bela forma de expressar o ódio pela TPM,adorei
ResponderExcluir