Entra verão, sai verão e eles estão ai. Músicas chiclete que ninguém gosta. Elas chegam e vão sem deixar saudades, mas todo mundo canta no chuveiro!
O hit do momento é ai se eu te pego e, eu posso estar muito errada, mas já conhecia essa musica em versão Funk faz uns verões atrás.
Para recordar e matar as saudades cof cof dos Hits do verão passado, que com certeza você cantou:
Chorando se foi. Kaoma - 1989
Macarena. Los del Rio – 1995
Anna Júlia. Los Hermanos - 1999
Who Let the Dogs out?? Baha men - 2000
Aserejé. Las Ketchups – 2002
Crazy In Love. Beyoncé feat Jay-Z – 2003
Crazy Frog - 2006
Dança do quadrado - 2008
Rebolation. Parangolé – 2010
Vou não, quero não, minha mulher não deixa não – 2011
Excetuando-se teorias de pacto com o demônio, qualidade
musical e artistas de uma só música... Se você não cantou, dançou e riu com algum desses é porque você não morava nesse planeta, não havia nascido ou estava preso em uma caverna. Alguém cantou algum que eu não cantei!?
Esse post contou as ilustres consultorias da minha mãe e de @ninafreitas.
Bom domingão
ResponderExcluirbjs
Muito boa a dos Los Hermanos, eu amo aquela musica até hoje, ele fez parta da minha adolescência.
ResponderExcluirBeijo moça.
Faltou as musicas do axé music...
ResponderExcluirmas cantei TODAS essas musicas ai #vouqueimarnoinferno! hueheuheueheue
Ahahaha, tem algumas perolas do passado ae que eu cantei e ate dancei! mas BEM passado msm.
ResponderExcluirAs ultimas do Brasil, eu confesso que ouvi, mas nao gosto! e o pior: FICA NO OUVIDO! aff
Essa do "ai se eu te pego", meu namorado ouviu ano passado e so pq eu nao gostei, ele adora me irritar com ela... rs. E sempre fica no meu ouvido por uns dias... -____-
A "nova" q ele e meu irmao pegou, foi uma de uns caras podres, acho q chama "bonde da estronda" euhuehueh! nunca vi nada mais tosco :X
Beijos!!!!!!