Estava aqui pensando, o pior não é se desapontar com
situações ou com pessoas.
O pior é achar que pode, sabe e consegue, mas no fim
não passar da primeira parte.
É saber que você fez o seu melhor e não foi suficiente, que
todo mundo viu e continua falando do seu fracasso. O pior é desapontar-se com
si mesmo.
Verdade.
ResponderExcluirVerdade! e depois você fica olhando pra trás, se culpando, se cobrando... e isso não faz bem :/
ResponderExcluirBeijos!
http://bolasdemeia.blogspot.com/
=/
ResponderExcluirBem assim...
Ain.... é exatamente esse o sentimento que tá aqui no meu coração nos últimos tempos... :c Que coisinha né? .........
ResponderExcluirFiquei muito feliz (MUITO MESMO!) de saber que logo chegará uma cartinha exatamente pra pessoa que eu estava escrevendo uma! HAHAHA Essa semana sentei para te escrever uma carta, acabei interrompendo pra fazer um trabalho, e vou terminá-la no feriado... Qual será que chegará primeiro? HAHA <3
Desculpe estar meio sumida, as aulas estão acabando com as horas do meu dia! :x
Um beijo gigantão! E feliz Páscoa!