Muito legal essa frase, Lorena. Bom saber que você escreve fanfics! Não gosto muito de ler pelo computador, mas minha prima adora fanfics, vou mostrar a sua para ela! Beijos.
Linda frasee! Apesar de como vc mesmo diz, de eu ficar de cara feia pra Crepúsculo. Acabei lendo toda a resenha de Obsessão! kkk E pra falar verdade gostei mil vezes mais da sua! :D
Você lê fanfics?
ResponderExcluirSou apaixonada por alguma delas, hahaha.
Beijos,
http://www.sextaclasse.com/
Não sei se entendi direito. Mas gostei.
ResponderExcluirBeijos
Muito legal essa frase, Lorena.
ResponderExcluirBom saber que você escreve fanfics!
Não gosto muito de ler pelo computador, mas minha prima adora fanfics, vou mostrar a sua para ela!
Beijos.
Que liiiindo <3
ResponderExcluirEspero ter um tempinho para ler sua fanfic, pois deve ser incrível *-*
Beijo grande, amada :*
Linda frasee! Apesar de como vc mesmo diz, de eu ficar de cara feia pra Crepúsculo. Acabei lendo toda a resenha de Obsessão! kkk
ResponderExcluirE pra falar verdade gostei mil vezes mais da sua! :D
Beijooos ♥
Estava lendo uma fic sua, tudo o que escreve me agrada muito!!!
ResponderExcluirLindo demais!
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/
Adorei a frase! vou conferir o fanfic dps ;)
ResponderExcluirJa ja posto a ultima semana do desafio :~
Mto obrigada pelo convite Lorena, adorei ter participado.
Beijos
não li nada, mas gostei da foto.
ResponderExcluirnossa mega profundo
ResponderExcluirobrigada pelo carinho
beijos
http://www.metirademim.com