Essa conversa começou no post Designer Salva-vidas.
A Capa mais votada vai ser utilizada na divulgação do livro daqui para frente. Caso Coragem seja publicado por alguma editora não garanto a mesma imagem. Ainda se o livro por publicado, todos os créditos serão merecidamente dados. E a imagem vencedora vai figurar nas minhas redes sociais e do livro.
Capa #1. Designer da Tatiany Alves.
Capa #2. Designer do Igor Santos.
Votem! Votem! E sejam sinceros, por favor!
Essa é a minha cara, esperando o resultado:
A enquete fica aberta até 16 de Novembro. Aliás, a novidade do mês é que o Projeto de Coragem foi para a segunda fase da seleção de Bolsas de Criação Literária da Biblioteca Nacional. Torçam por nós.
Sobre Coragem:

.jpg)

Votei na segunda *o*
ResponderExcluirCadê a porcentagem? Quero ver qual tá ganhando =x
ResponderExcluirxerun
"Em seu vestido amarelo
a baiana vai
descendo o pelourinho
ensolarando o caminho
sua coragem atrai
e o seu caminhado é belo"
(Ana Carine)
Tá sem porcentagem para não influenciar na opinião de vocês :)
ExcluirA segunda :)
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREIIII *---* nossa eu to cada vez mais ansiosa pelo seu livro!! Quero ver um lançamento por aqui, em! por favor!!
ResponderExcluiras duas são lindas mas a minha favorita é a segunda!!!
No lançamento por ai, eu fico na sua casa. Certo? hahaha
ExcluirEu já votei Lorena!
ResponderExcluirSuper feliz por vc viu!
Espero estar no lançamento com direito a autográfo especial viu!
Faby - Adoro Romances de Aracaju
Obrigada, Faby!
ExcluirTem autografo especial para ti, sim! :)
Que legal Lorena!
ResponderExcluirespero que seja um sucesso esse livro...quero ler viu?!
Ahh escolhi a segunda capa, mas fiquei em dúvida, a primeira é MUITO boa!
Achoq ue a foto de fundo que não pegou legal com o desenho..eu pelo menos achei algo estranho ali.
Mas são lindas as duas!
:**
Oii :)
ResponderExcluirGostei mais da segunda capa, pois achei mais misteriosa e envolvente, rs. Mas gostei bastante da primeira também.
Tem post novo lá, rs.
Beijoo!!
Oi, Lo!
ResponderExcluirEntrei aqui e fiquei super surpresa com seu projeto! Parabéns! Ja votei na capa.. As duas estão show, mas eu, particularmente, não gosto muito de fotos como capa.
Estou ansiosa pra vero resultado. Sera que consigo um exemplar aqui na França?? :)
Ah, tb estou com invejinha da sua disciplina, viu? Meu sonho é conseguir terminar o meu livro! Um dia! kkkk
bjo!
Faaaabi! :)
ExcluirTem livro para a França, sim! Quantos você quiser.
Minha disciplina vem toda do Alices... gente cobrando é o que não falta. hahaha
Quero saber desse seu livro... e ai, como é?
E o Fabi Abroad? Volta quando!?
Votado na primeira! Achei diferente!
ResponderExcluiradorei as duas! :)
ResponderExcluirbjs
www.amodernpinup.com
Votei no segundo, pq achei com cara de capa de best-seller..
ResponderExcluir