Outro dia falei da campanha em prol da leitura da "Literacy Foundation" e esse mês o Banco Itaú inciou uma campanha muito parecida.
"Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil."
A campanha tem por objetivo incentivar não só o habito de leitura, mas o momento de ler para uma criança. No site da campanha tem vídeos super criativos (como o do final desse post), informações sobre "por que ler" e você pode solicitar os livrinhos da campanha.
São três livros infantis, entregues em sua casa, sem nenhum custo:
O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado.
Leia e leve uma criança a participar da divertida história de um pequeno ratinho, seu precioso morango e um grande urso esfomeado.Lino
Passeie pela loja de brinquedos onde Lino mora com a sua melhor amiga, Lua. Nessa história de amizade cheia de mistérios, adultos e crianças podem se divertir e torcer para Lino encontrar sua amiga.
Poesia na varanda
Mergulhe na poesia e descubra os versos na canção, na lua cheia, na tristeza, nos grossos pingos de chuva ou na mão estendida de um amigo.
Achei linda essa campanha, ler é ótimo e acho que as crianças deviam ler mais, a infância hoje está muito ligada a vídeo games e computadores, tenho uma priminha que só pensa em computador e televisão, tentei incentivá-la a ler varias vezes mas nunca dá certo :c Mas acho que isso vai icentivar muita gente, sem contar que eu adorei esse comercial, achei muito fofo e criativo u.u
ResponderExcluirlovelyblogcarol.blogspot
Esse é um dos melhores comerciais que já vi, desse segmento. O do "Literacy Foundation" é muito bom tbm! Dá uma olhada :)
Excluir