“A project I made for video productions class "Cutaway Productions" at my high school. I don't own the rights to the song or the pictures and I am not trying to claim them, I just did this video for fun and I spent many a hour on it so please dont sue me.
Song: Mind Heist by Zack Hemsey
Pictures: from all over the internet”
Em tradução, MUITO, livre:
“Fiz esse vídeo em ‘produções de vídeo’ da classe 'Cutaway Productions' na minha escola. Eu não possuo os direitos sobre a música ou fotos e eu não estou tentando reivindicá-los. Fiz este vídeo para me divertir e eu passei muitas horas nele, por favor não me processe.
Música: Heist Mente por Zack Hemsey
Fotos: de toda a internet”
Em seu canal do Youtube, o cineasta responde por drivinman687, assina o vídeo como Joe Bush e é tudo que sei dele. O vídeo é ótimo e muito criativo, vale os dois minutos.
Um comentário no vídeo me chamou a atenção: “The USA point of view of history”. O Ponto de vista do Estados Unidos sobre a história.
O que acham?
Vi no blog da Babi Dewet
Perfeito, muito legal o video, adorei!!
ResponderExcluirxoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br
Uauuuuu Lorena! Magnífico! Que rapaz criativo! Muito bem feito o vídeo, e toda essa questão do universo, a terra e a "evolução" humana...lindo. Adorei!
ResponderExcluir:**
Nossa! Muito bom mesmo.
ResponderExcluirÉ um ponto de vista, né? Poderia fazer um vídeo assim também, mas com boas lembranças de coisas boas que já foram feitas, não apenas de desastres e guerras. Sei que existem os dois lados, mas esquecer qualquer um deles é ter uma visão muito limitada.
Acredito que apesar de tanta coisa estar errada, a humanidade como um todo, tem agido com mais compaixão nos últimos tempos. Com passos bem pequenos, acho que as coisas vão sendo modificadas.
Enfim.. de qualquer maneira é um bom vídeo que gera reflexões.
;*
Muito bom, muito bem feito o vídeo.
ResponderExcluirhttp://desventuras-em.blogspot.com.br/
Incrível, adorei de mais, e concordo com o comentário sobre o ponto de vista dos americanos hehe Mas é muito legal, a musica dá ate uma emoção
ResponderExcluirNossa criativo, mas também acho que falar só sobre guerras e desastres é muito vago, poderia ter falado das coisas boas da vida também.
ResponderExcluirbeijos
adorei! principalmente o fim
ResponderExcluir