Acontece que vez ou outra uma música aparece bem no dia que você precisava escutar aquilo que ela diz, e é - mais ou menos - esse o motivo para eu amar Música Brasileira (leia-se Tim Maia, Los Hermanos, Legião Urbana e afins).
Depois de uns dias péssimos, eu só tenho um Simples Desejo:
Que tal abrir a porta do dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada...
Legal ficar sorrindo à toa, toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem...
Essa música é originalmente da Luciana Melo, mas esse sambinha ficou muito bom.

Nossa, e recomendo que assista ao DVD do Sambô também, Lorena!
ResponderExcluirÉ muito bom, criatividade a toda força. Amei quando assisti!
E também amo música brasileira (do jeitinho que citou).
:**
Eu conheço essa música, Lorena! Apesar de não ter o costumo frequente de ouvir canções com esse ritmo, adorei a letra. Algumas de fato chegam na hora certa, apropriadas para o momento. (:
ResponderExcluirUm abraço!
http://universoliterario.blogspot.com/