Olá! A pedido da Lorena, eu Regina que já faço parte do Mil Alices escrevendo a coluna Chá de Chapeleiro e também escrevendo no Tumblr estarei assumindo o 7 on 7 :) Em clima de festas de final de ano fotografei algumas áreas daqui da cidade de Aracaju com decoração Natalina.
Parque da Sementeira - Aracaju, SE. Luzes de Natal.
Fonte iluminada no parque da Sementeira
Museu da gente Sergipana
Presépio artesanal na Rua do Turista, no centro de Aracaju.
Não é em clima de Natal, mas foi em um passeio muito agradável no Parque dos Cajueiros aqui em Aracaju. Fim de tarde bonito e devidamente registrado =)
Rio Poxim, no Parque dos Cajueiros.
Créditos da foto para João Pedro, meu irmão que tirou a foto e editou.Também parque dos cajueiros... linda foto não? :)
Esse é o meu primeiro 7 on 7 e espero que tenham gostado... em fevereiro tem mais. Mil Beijos.
@ninafreitas
Agora segue para o blog da Moema :)
7 on 7:
(Regina - 2013) Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho

Essa última foto está incrível! Gostei de todas, de verdade!! Tb to participando do 7 on 7, fui convidada pela Paulinha =)
ResponderExcluirbeijocas
A primeira foto tá linda demais! Que decorações mais fofas!! <3
ResponderExcluirOi Regina,
ResponderExcluirSeja bem vinda ao projeto! ;)
Amei suas fotos, alem de adorar o clima natalino, eh sempre bom conhecer mais um pouquinho do lugar onde as outras pessoas moram ;)
As ultimas fotos tb estao demais!!
E Regina, so queria apontar uma coisinha, no final do post cada uma de nos linka a proxima blogueira.
E vc esqueceu de linkar a Moema (www.moemablog.com)
Dae se vc pudesse corrigir e colocar sempre das proximas vezes, eu agradeco ;)
Eh uma forma da gente divulgar o blog uma das outras e de mais gente conhecer o projeto!
Beijos
Adorei todas as fotos! A decoração de Aracaju (Parque da Sementeira) estava exatamente igual a daqui de Salvador (Dique do tororó).
ResponderExcluirQue céu lindo e vaporoso esse do Parque Cajueiro? Ai, amo observar nuvens!
Uma pena que só vai ter de novo em fevereiro.
Um feliz ano novo para vocês! Se cuida, Lorena.
Bjos
Moema ♥
http://www.moemablog.com
Todas as fotos estão lindas, mas essa do céu ficou incrível *o*
ResponderExcluir