As vezes, não entendo como as coisas acontecem. Porque ou por onde. Destino? Não sei, Nem sempre. Queria ler pensamentos, prever o futuro. Quem disse que surpresa é melhor? Expectativa? Talvez.
A propóstio, obrigada por sempre visitar meu blog e comentar. Desculpa por raramente retribuir isso. Prometo vir aqui mais vezes, e já coloquei seu blog na minha lista!
Não sei, eu gosto da vida e de como ela é, ler pensamentos e prever o futuro não é muito pra mim, mas eu adoraria atravessar paredes e voar, como um fantasma. Beijos, adorei o blog, bem criativo!
Também queria ler pensamentos.
ResponderExcluirDetesto surpresas e expectativas.
Queria saber o que está por vir =/
A propóstio, obrigada por sempre visitar meu blog e comentar.
ResponderExcluirDesculpa por raramente retribuir isso. Prometo vir aqui mais vezes, e já coloquei seu blog na minha lista!
:**
Tem momentos que eu realmente tenho vontade de prever o que vai acontecer :x
ResponderExcluirLindo post
:*
Queria muito ler pensamentos das pessoas, acho que ia ser divertido. Bem, eu acho.
ResponderExcluirLorena tem um selinho pra vc no meu blog.
ResponderExcluirBjs!
Não sei, eu gosto da vida e de como ela é, ler pensamentos e prever o futuro não é muito pra mim, mas eu adoraria atravessar paredes e voar, como um fantasma.
ResponderExcluirBeijos, adorei o blog, bem criativo!