Já dizia John Lennon que a vida é aquilo que passa enquanto se fazem planos. O que nos impede de viver são mesmo os planos? Ou o receio de caminhar no escuro? Não sei.
Mais um dia, mais 24 horas, mas 1440 minutos, mais 5184000 segundos. TIC-TAC. Passa o tempo, sempre. E guardam o sorriso no bolso, os sonhos na caixa. Passa, sempre.

Que lindo, mas é verdade. o que impede a gente de viver enquanto faz planos ? Mesmo eu planejando minha viagem para o Canadá eu não deixo de viver nunca :)
ResponderExcluireeee, 50 seguidores :D
Quanto mais planejamos, mais perdemos tempos, e quando vemos, não fizemos nada !
ResponderExcluiradorei seu blog, to seguindo.
bjs.
Sabe, este post me fez lembrar do coelho de Alice no país das maravilhas. :)
ResponderExcluirClaro que não vamos parar nossas vidas para ficar cauculando meticulosamente cada passo que vamos dar... Mas planos são essenciais, né. Como saber para onde estamos indo, então?
ResponderExcluirGamei na foto *-*
Beijos.
Oii! Muito legal o seu blog! Adorei conhecer! Voltarei outras vezes. :) Bjs!
ResponderExcluirSeus textos tem uma profundidade que alcança que os lê!
ResponderExcluirParabéns pelo bom trato com as palavras!
Tem selinho pra você lá no blog, pega lá!
http://entresoutiensescarpins.blogspot.com
Bjoooo!