Trilha sonora: "Taxi pra Bahia"
Passo alguns dias em São Salvador, ao menos, uma vez por
ano. E dessa vez consegui fazer alguns roteiros bem típicos. Com câmera na mão,
sandália baixinha, protetor solar e muita água, comecei a rascunhar mentalmente
um monte de ‘histórias de Salvador’.
Minhas histórias não serão um guia turístico definitivo, nem
é minha versão de revistas de Turismo. Quero mostrar Salvador de uma forma mais
próxima, menos formal e com o olhar de quem saiu na rua sem guia, sem mapa e
com coragem.
Nessa viagem: Bonfim - Ponta de Humaitá - Ribeira - Centro Histórico (22, 23 e 24 de Janeiro de 2012)
Agradecimento especial e atrasado a @drikaaguimaraes que mais uma vez dá o ar de sua graça no Mil Alices e em várias fotos dessa fase do Guia.
Reprodução Total ou Parcial das imagens PROIBIDA.Com base na obra disponível em milalices.blogspot.com.
Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Copiar arquivos sem prévia autorização é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Copiar arquivos sem prévia autorização é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Oi linda. Como assim? VocÊ está na mesma cidade que eu? A não creio que não vamos nos ver!!
ResponderExcluirTambém estou em Salvador, vim passar as férias.
Tbm curto muito essa cidade histórica. O ruim é que no momento está sem segurança por cauda da greve.
Mande noticias. Bjoooooos !
Quero ver o guia!! nunca saí daqui do Sudeste!
ResponderExcluir:D
Querida, eu queri muito um dia conhecer a Bahia, ja me disseram que é lindo ai e agora com essas suas palavras, mais ainda.
ResponderExcluirBeijo Lorena, a cronica da Alice segue la no blog.