Meu irmão tem seis anos e faz o tipo ecologicamente correto. Na onde dele reciclagem é quase obrigatória, mesmo não separando o lixo em lixeiras coloridas.
Nerdzinho jogador de Damas, fizemos um tabuleiro reciclado com uma placa de MDF, tampinhas de garrafa Pet forradas com papel camurça e bonequinhos velhos.
Não fiz um passo-a-passo porque não tinha a intensão de postar, mas ficou tão lindo que não resisti. É uma boa dica de brinquedo criativo e inteligente, além de divertido e fácil de fazer.
Fica a dica!
super curtir ...
ResponderExcluiradorei a dica!!!
Eu amei!!!
ResponderExcluirÉ muito bom ver que uma criança de apenas seis anos já tem um pesamneto assim. Qe lindo!
Eu também fiz um post falando sobre reciclagem no meu blog: Ideias para um mundo melhor. Dá uma passadinha lá
Parabéns!
http://myway-mw.blogspot.com.br/
Bjss!
Só uma coisa: ADOREI! ;)
ResponderExcluirbeijos :*
Haaaa... esqueci não! Já até escolhi um muito bonitinho! Você vai gostar! :D
ResponderExcluirAté semana que vem, envio seu postal! Acho que vou colocar dentro de um envelope, pra não sujar nem amassar, tá? :)
Beijinhos!
;*
Ah sim! Tenho 1,56m! :D
ResponderExcluirNem me lembro quando foi que atingi essa altura, mas não foi nenhum marco na vida! Hhauihaoiuah :)
UAU, bela iniciativa, eu gostei, está demais, se todos fossemos assim né !!!
ResponderExcluirMuito legal o que seu irmãozinho faz! Incentive ele mesmo, vale a pena :D
ResponderExcluirAdorei seu blog amore e ja estou te seguindo!!
ResponderExcluirXoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/
Cara, que legal!! eu lembro que eu sempre usava as tampinhas de garrafa pra fazer as peças dos jogos de dama. Mas nunca pensei em colar soldadinhos de plástico!!
ResponderExcluirBeijinhos
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/