![]() |
Então você tenta fazer alguma coisa. Tudo dá completamente errado, a ladainha do “não foi dessa vez”, ou “não era a hora certa” começa e se prolonga indefinidamente.
Não contra motivação mas, perdoe-me os psicólogos, essas frases de “foi assim porque Deus quis” é mais comodismo e falta de perseverança que qualquer outra coisa.
É frustrante você ter a carga de não conseguir e ainda vem alguém com “na próxima vez...” Eu me preparei para agora e dessa vez! Não para a próxima, não por que algo místico me impediu de fazê-lo.
Sem entrar no mérito da perseverança, calma ou força de vontade, a questão é: Frases prontas nos momentos de frustração, não confortam ninguém. Se você fez tudo que estava ao seu alcance, o “quando chegar a hora” só piora a situação.
Caso não tenha feito o bastante: na próxima vez, quem sabe...
Imagem GettyImages

Disse tudo!!
ResponderExcluirXoxo
http://www.amigadaleitora.blogspot.com.br/
Putss...
ResponderExcluirJá aconteceu comigo isso aí...
#FATÃO :/
Concordo com você, por isso sou agnóstica. Acho que nós temos força o suficiente para lutar pelo que queremos, não é alguma divindade que vai dar tudo de mão beijada para nós.
ResponderExcluir