Que 2014 se repita em 2015, porém melhor. Incontavelmente melhor. Foi um ano sensacional, ri muito, tirei a bunda do sofá e aprendi demais... Com tudo, bom ou ruim.
Em 2014 eu fiz tudo que queria fazer: saí do País, mesmo que só para colocar o pé na Ponte da Amizade; Eu malhei tudo que tinha para malhar, comi direito, dormir bem e fui para todos os shows que eu quis ir.
Viajei horrooores; terminei tudo que eu comecei; dancei e só não cantei, porque gosto das pessoas ao meu redor e prezo pela boa convivência. Assisti a um jogão - internacional - em um Estádio padrão FIFA. Conheci o amor da minha vida, mentira, mas conheci um montão de pessoas Sen-sa-ci-o-nais.
Principalmente, desapeguei daquilo que não valia a pena;
Parei de reclamar, outra mentira; desenvolvi uma pontualidade britânica; estudei direitinho e parei de faltar a universidade por bobeira... Certo, a gente para a retrospectiva do futuro quando começa a fantasiar demais.
![]() |
(Imagem) |
E ta aí o que eu quero escrever/pensar/falar em dezembro de 2014. Não necessariamente nessa ordem.
Como minha mãe sempre diz: a palavra tem poder.
Se o plano é mudar, vamos começar mudando, mesmo que com certo atraso tecnicamente calculado para parecer intencional
Ando cansada de prometer, assim como o mundo anda cansado de saber que ninguém cumpre essa merda. E em 2014 eu vou fazer tudo que eu quero fazer. Minha retrospectiva do ano foi feita, vamos fazer o ano, então.
Por uma quase cheguei a acredita que esse ano era 2015 e não 2014, até concluir o texto e entender, hahaha. Para esse ano meus planos são não ter planos. Era dessas que fazia listinha e cumpria a metade ou só cumpria para "preencher tabela" sabe? Então resolvi deixar as coisas fluírem como quiserem.
ResponderExcluirQue 2014 seja um belíssimo ano para você <3
Tomei um susto com o seu texto, mas achei a ideia genial! HAUHAUAHAUHAU Não fiz promessa de ano novo; na verdade, minha promessa foi não fazer mais promessas, pra variar e ver se dá certo. Bom 2014 pra você. :)
ResponderExcluirQue post lindo <3 <3 amei! Que seja assim em Dezembro *-*
ResponderExcluirBjs
leitoraemlondres.blogspot.com.br