Eu não sei o quão atrasada não história do mundo eu estou, mas vocês já ouviram falar de Of Monsters and Men? Outro dia - mentira, faz teeeempo - eu estava zapeando a Tv e acabei assistindo um pedaço do show deles em um festival, acho que o Lollapalooza. Amei o som o deles.
Formada em 2010, Of Monsters and Men é uma banda islandesa - A Islândia exite! :O - de indie rock/indie folk, que na minha cabeça de vento, lembra o Beirut.
Seus membros são: Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (voz e guitarra), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (voz e guitarra), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Árni Guðjónsson (piano e teclados), Kristján Páll Kristjánsson (baixo) e Ragnhildur Gunnarsdóttir (trompete) > Tá ligado que só tem nome fácil de pronunciar - s.q.n. ?
O grupo ganhou o mundo após vencer uma competição de bandas locais da Islândia.
Desde então, assinou um contrato com uma gravadora Americana, lançou um EP e mais recentemente o CD "My Head Is an Animal" (2011), que logo virou sucesso comercial e de crítica.
Of Monsters and men já emplacou a música "Silhouettes" na trilha sonora de Catching Fire; "Dirty Paws" aparece nos trailers de "The Secret Life of Walter Mitty"; e eu tive uma impressão muito nítida que a música "Kings and Lionheart" tocou durante os créditos de O Hobbit: A desolação de Smaug, o oráculo google não confirmou isso, alguém sabe dizer?
O fato é que a banda já é um tremendo sucesso! Eles são mega simpáticos e o som é sensacional. Procura eles por aí e escuta as músicas deles! A ajudinha para os preguiçosos: dá para ouvir o CD mais recente deles, My Head is an Animal, via Grooveshark.
O fato é que a banda já é um tremendo sucesso! Eles são mega simpáticos e o som é sensacional. Procura eles por aí e escuta as músicas deles! A ajudinha para os preguiçosos: dá para ouvir o CD mais recente deles, My Head is an Animal, via Grooveshark.


Nossa eu amo essa manda, tem umas músicas muito boas, algumas um tanto sem sentido mas que tem no fundo um significado muito bom.
ResponderExcluirBeijos e seguindo
neversaynever-believe.blogspot.com.br
Eu me acabei de rir, em primeiro lugar, com seu chamado lá na fanpage: "gente linda e loira do olho azul". hahaha'
ResponderExcluirSim, seu trabalho tá te tirando do mundo. Mas a banda é boa o suficiente pra ser recomendada e recomendada e recomendada, quantas vezes for! Foi minha trilha sonora de dezembro inteirinho. Indie/rock/folk são minhas favoritas, em todo caso.
Sem condições pronunciar ou lembrar desses sobrenomes!
Ok. Vou pro Grooveshark curtir mais um pouquinho.
É um estilo musical que gosto muito, mas não tinha ouvido ainda essa banda. Parece ser muito, muito boa *o*
ResponderExcluirOi Lorena,
ResponderExcluirSaudades tb! mas ando BEM sumida do mundo dos blogs :/ quero e preciso mto voltar!
Aos poucos espero conseguir ;D
Eu ja conhecia e adoro o som deles! bem relaxante pra mim!
Gosto mto do ritmo deles ;]
Beijos!
Não conhecia a banda, mas curti o som! É maneiro :)
ResponderExcluirAguardo sua visitinha lá no blog ♥
http://talvezegocentrica.blogspot.com.br/
Só ouvi uma musica da banda e adoro porque ela é super divertida. Não fui atrás de outras porque eu sou bem preguiçosa com música :(
ResponderExcluirBeijos, Vitória
www.vitoriathereza.blogspot.com
Ora ora ...
ResponderExcluir