Proclamada e aclamada como a melhor sorveteria do mundo. A
Sorveteria da Ribeira sem dúvidas tem o melhor sorvete que já experimentei na
vida.
Como mais de 60 sabores dos mais tradicionais, chocolate, ao
mais exótico, doce de leite ou umbu, a famosa sorveteria justifica todo o
sucesso pela manutenção de sua tradição: os sorvetes ainda são feitos da fruta,
como no início do século passado.
| A foto esta péssima, mas só eu acho incrível o cardápio em 2 idiomas? |
Eu estava louca para experimentar esse sorvete faz muito
tempo, e a espera e insistência valeu muito a pena. Quando você chega leva um susto pelo tamanho da fila, mas o atendimento é muito rápido e
eficiente.
Passado o susto com a quantidade de pessoas, o grande
problema é escolher um dos sessenta e tantos sabores incrivelmente variados e exóticos.
| Dúvida da minha palavra? Sente só a quantidade de prêmios que eles ostentam! |
| Fotos de Celebridades que já passaram por lá. |
Apesar dos prêmios, nome e legado... o ambiente é bem simples.
Então, para aliviar o calor de Salvador recomendo a Sorveteria da Ribeira,
desde 1931.
| Singelo aviso a respeito das filas. |
| Morango, Umbu, Coco e Castanha. |
CONTATO
Praça General Osório, n º 87
Largo da Ribeira
Salvador - Bahia - Brasil
Tel: 55 71 3316-5451
www.sorveteriadaribeira.com.br
Reprodução Total ou Parcial das imagens PROIBIDA.Com base na obra disponível em milalices.blogspot.com.
Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Copiar arquivos sem prévia autorização é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Essa viagem começou aqui.
Outras Paradas: Bonfim - Ponta de Humaitá - Ribeira - Centro Histórico
Não ouvi falar dela quando estive em Salvador (sou leiga,rs),mas me deu água na boca.E uma pergunta: o que é umbu ?
ResponderExcluirbeijo
Adorooooooo! Mas ainda prefiro A cubana. O maltado é tudo que há. =)
ResponderExcluirBeijos e bom passeio na boa terra.
Ai, não vale fazer uma postagem sobre sorvetes tão apaetitosos que estão na Bahia =(!
ResponderExcluirAdorei!!! Mamãe coruja!!! Estou com saudades.
ResponderExcluirai que delicia! eu adooooro sorvete! ja vi na tv sobre essa sorveteria, quando fui em salvador infelizmente não conferi,quem sabe quando eu voltar
ResponderExcluirbeijao